João Pessoa, 07 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÁGUA E ÓLEO

André afirma que não há a menor chance de se unir a Tyrone em Sousa

Comentários: 0
publicado em 07/06/2012 às 13h33

As especulações de um possível chapa única em Sousa para escolha do prefeito na eleição de outubro próximo não ganhou força. A população dificilmente presenciará os adversários políticos, Fábio Tyrone (PTB) e André Gadelha (PMDB), juntos no mesmo palanque. O peemedebista foi categórico ao afirmar que “jamais se unirá” ao atual gestor do município.

“Sobre a questão de a gente unir-se a Tyrone, de maneira alguma, jamais subiria num palanque com esse cidadão que só fez mal a Sousa”, disparou.

Em entrevista ao programa “27 Segundos”, da RCTV, o parlamentar reagiu às declarações de Tyrone, que o acusou de “ficha suja”, o chamou de “cínico” e vetou qualquer possibilidade de André Gadelha “participar do seu grupo”.

No mesmo tom de incriminação o deputado respondeu o adversário: “Ele acha que pode tudo, só porque hoje existe uma fortuna atrás dele. Por que tem o poder do Estado ao seu lado, ele acha que pode manipular as pessoas com dinheiro e com poder”.

O peemedebista ainda ironizou o prefeito insinuando que ele não entende “nada de política”: “Está cego demais. Está na missa, mas não está vendo o padre”.

Entenda – Uma articulação política poderia unir oposição e situação na cidade de Sousa. Ao que tudo indica a motivação da saída do deputado Lindolfo Pires (Democratas) da Secretaria da Casa Civil é para torna-se apto a disputar a prefeitura da cidade.

Informações de bastidores davam conta de que o atual prefeito Fábio Tyrone estudava a possiblidade de abdicar do direito de concorrer a reeleição. Fato negado pelo próprio.

Do outro lado, o oposicionista ao Governo Municipal, deputado estadual André Gadelha, que já lançou sua pré-candidatura, admitiu na última terça-feira (5) estar disposto a ceder espaço para Lindolfo.

Caso o novo cenário tivesse sido confirmado, o democrata provocaria um alinhamento político, tornando-se o elo entre os dois grupos.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas