João Pessoa, 09 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BELO

Gracyanne Barbosa alfineta Viviane Araújo no Twitter

Comentários: 0
publicado em 09/06/2012 às 14h03

 Continua a “guerra” entre Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa e Belo. Desde que Vivi foi para a Fazenda, o cantor e Gracy travam uma batalha para que a participante do reality não fale no programa sobre a relação que teve com o pagodeiro, chegando inclusive a acionar a Justiça.

Na noite desta sexta (8), Gracyanne usou o Twitter para alfinetar a ex-mulher de Belo.

— Engraçado passar anos com alguém e depois que termina só ter críticas a respeito dela. Não houve nada de bom, então porque durou? #dúvida.
Em seguida, Gracy fez uma declaração de amor para o marido.

— Emocionada com essas palavras e parei agora para agradecer a Deus por ter me dado o meu príncipe em meio a todas essas adversidades. Posso olhar para o lado e dizer obrigada por me fazer a princesa mais feliz do mundo. @CantorBelo meu amor por você será eterno.

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, Gracyanne tem medo de que Viviane Araújo surte e comece a contar, no programa, tudo o que sabe.

Apesar da luta de Belo e Gracyanne, a Justiça não concedeu liminar ao cantor para que Viviane Araújo seja proibida de falar dele na Fazenda. Os advogados de Belo estudam recorrer da decisão.

Recentemente, a dançarina insinuou no programa que teria sido traída por Belo com Gracyanne, o que deixou o pagodeiro furioso. Ele pensa em processá-la pelo comentário.

R7

Leia Também