João Pessoa, 17 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAPACITAÇÃO

Assembleia Legislativa inicia aulão para inscritos no Proquale

Comentários:
publicado em 09/11/2014 às 16h36

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou aulão na última sexta-feira (7), no auditório João Eudes, para os servidores inscritos no Programa de Qualificação do Legislativo (Proquale). Os funcionários que trabalham no turno da tarde terão aula na segunda-feira (10), às 15h.

“Com o Proquale, a ALPB promove ação pioneira que engloba não só os servidores, mas um público diversificado em entidades parceiras. É de total interesse da Mesa Diretora realizar a capacitação dos seus funcionários a custo zero”, disse o coordenador do Proquale, Assis Quintans.

Durante o aulão, os alunos puderam tirar dúvidas e obter suporte técnico. Os participantes ainda tiveram a oportunidade de preencher o seu perfil e assistir uma apresentação sobre a plataforma Moodle.

As capacitações são realizadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao todo, são oferecidos 13 cursos: Direito Civil, Direito Tributário, Gestão de Projetos, Auditoria Contábil, Gestão e Avaliação de Políticas Publicas, Controladoria, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Qualidade Projetos Públicos, Gestão de Serviço Público, Licitações e Controle Administrativo, Gestão Organizacional Finanças de Setor Público, Gestão Tributária, Responsabilidade na Gestão Pública.

Os cursos do FGV Online são veiculados via internet. São utilizados recursos multimídias para fomentar a busca de informações, a reflexão sobre elas e a reconstrução do conhecimento, além de aperfeiçoar a interação entre alunos e deles com o professor-tutor, responsável pelo suporte acadêmico à turma.

MaisPB com assessoria