João Pessoa, 12 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PESQUISAS

Major Fábio ataca Estela, diz que Efraim o esqueceu e que estaria empatado com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 12/06/2012 às 08h20

 O Major Fábio, que deve retornar a Câmara federal na próxima semana, atacou a candidata do PSB a prefeita de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, e lamentou o esquecimento do presidente da sigla na Paraíra, Efraim Morais, ao seu nome como candidato a prefeito pelo DEM. Ele afirmou que se tivesse recebido apoio do seu partido estaria empatado com o candidato do PT, Luciano Cartaxo, nas pesquisas eleitorais.

“A candidata do PSB, que o DEM está se propondo apoiar, é uma candidata desconhecia. Sinceramente, por mais que o cabra seja otimista do lado do PSB, do lado do governo, é uma candidata que dificilmente vai chegar no segundo turno”, disse Fábio sobre a socialista. Ele ainda concluiu afirmando que que Estelizabel tem baixa aceitação, mesmo com muita gente “chalerando”

“Eu defendo a razão”, afirmou o major defendendo a candidatura própria do Democratas e seu nome, como candidato. Ele argumenta que sua votação em João Pessoa lhe credencia para a disputa.

“Eu não filho de ninguém, neto de ninguém e eu não sou sobrinho de nenhum político”, disse Fábio sobre o esquecimento de Efraim Morais do seu nome guando falou em candidatura própria em João Pessoa nesta segunda-feira (11).

“Vou continuar persistindo, mesmo que o senador se esqueça, em alguns momentos, mas isso é normal, antigamente ninguém sabia nem quem eu era”, desabafou.

“Se o senador tivesse lembrado do meu nome eu já teria 10 pontos nas pesquisas”, afirmou o democrata sobre falta de apoio a sua candidatura em João Pessoa.

Ele afirmou que, se o partido tivesse lançado seu nome em outubro, ele estaria empatado com o candidato do PT, Luciano Cartaxo, nas pesquisas de intenção de votos.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas