João Pessoa, 14 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESISTÊNCIA NÃO!

“Eu vou começar rindo. Há! Há! Há! De novo?”, debocha Anísio sobre saída de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 14/06/2012 às 11h20

O deputado Anísio Maia reagiu com deboche as afirmações dos seus colegas de partido que ainda acreditam na retirada da candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa, a exemplo do presidente municipal da legenda Antônio Barbosa e de um possível acordo entre a executiva nacional do PT com o PSB para sepultar as pretensões o petista na Capital.

“Eu vou começar rindo. Há! Há! Há! De novo? Há! Há! Há!”, zoou o parlamentar, ao ser questionado sobro o assunto nesta quinta-feira (14).

Ainda em tom de graça, Anísio disse que na verdade esse tipo de afirmação “não tem o menor cabimento”.

“Acho que vai chegar A eleição e, faltando um dia para os eleitores irem às urnas, ainda vão existir boatos de que Luciano Cartaxo vai desistir”, brincou Anísio Maia.

De acordo com Anísio Maia, muito pelo contrário, “O PT de João Pessoa não abre nem por cem”.“Luciano Cartaxo é candidato até o dia em que o povo vai votar nele e o eleger prefeito da cidade de João Pessoa”, afirmou.

Em relação a uma reunião do PT e do PSB nacional para fechar acordos em relação às eleições 2012, Anísio garantiu que João Pessoa não estará nem na pauta do encontro.

“Por mais que esse povo estrebuche, que morra do coração, grite, pinote. Não tem jeito. Luciano Cartaxo é candidatíssimo, vai até o fim para ganhar a eleição.

Para finalizar, Anísio mandou que seus companheiros apelem agora para o Papa Bento XVI, pois, “pode ser mais eficiente”.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também