João Pessoa, 15 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA O VÍDEO

Adriane diz que Xuxa foi ‘deselegante’ ao falar de Senna

Comentários: 0
publicado em 15/06/2012 às 10h16

Adriane Galisteu soltou o verbo no "2 Chopes com" e disse que Xuxa foi “deselegante” ao afirmar que pretendia reatar o relacionamento com Ayrton Senna na véspera da morte do piloto. “Um pouco tarde, né, amiga?!”, questionou Adriane, que namorava o piloto na época.

“Uma mulher que, na vida inteira, se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo”, declarou Adriane. “Será que ela fala para a filha dela corra atrás da pessoa que você quer mesmo se ele estiver namorando?"

 A apresentadora Adriane rasgou elogios a Sandy e negou que a declaração surpreendente da cantora sobre prazer no sexo anal, em entrevista à “Playboy”, tenha ofuscado seu ensaio na revista. “Adorei mesmo, como mulher, eu adorei”, disse, “apesar de discordar dela”. Ao revelar ter feito uma cirurgia na região do reto, Adriane disse que "por ali só sai".

A loira também falou de seu novo programa na Band e declarou que não se sente confortável com as fofocas na pauta do Muito+. Ainda assim, Adriane afirmou que seu papel é "defender" as pessoas.

Yahoo

Leia Também