João Pessoa, 10 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PESQUISA

63.39% dos brasileiros preferem sexo com pessoa que tenha corpo normal

Comentários:
publicado em 10/11/2014 às 14h37

Manter o corpo em forma para agradar o parceiro, é uma das preocupações de quem pratica sexo casual. Uma boa aparência e um visual caprichado garantem muitos pretendentes e quem sabe até um encontro quente.

Pensando nisso, o site de encontros casuais C-date resolveu perguntar aos seus usuários: qual o tipo físico que mais agrada na hora do sexo casual? De acordo com a pesquisa, realizada na última semana de outubro, cerca de 63.39% dos usuários brasileiros do sexo feminino e masculino, preferem parceiros com o “corpo normal”, nem muito magros e nem acima do peso.

O corpo, apesar de ser importante, é considerado pelos usuários como algo que pode ser suplantado pelas alternativas: uma boa conversa, inteligência, apresentação pessoal, dinamismo, entre outros. O atrativo pode ser diferente daquilo que muitos consideram o ponto máximo para uma boa transa: ter o corpo perfeito.

Tanto é assim que, entre as opções escolhidas pelos usuários, o tipo “sarado” apareceu com 14,21% como preferido das mulheres e dos homens, enquanto os “gordinhos” ganharam 10.07% do total de votos. Os magrinhos e magrinhas foram um dos menos votados, com 12.34% dos votos. Ou seja, estar no peso normal é algo apreciado entre os usuários cadastrados no C-date, cuja especialidade é facilitar o encontro casual entre eles, que pode ou não terminar em sexo.

A pesquisa foi realizada também com os usuários italianos do C-date. 75.69% dos usuários do sexo feminino e masculino também preferem um parceiro com um corpo “normal”, sem exageros. Se por terras brasileiras, o tipo “magrinho” ficou em último lugar na preferência, na Itália ganhou 7,64% dos votos dos usuários do C-date italiano. Na terra da pizza, os mais cheinhos ficaram atrás, com 6.94%.

Sobre o C-date

Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros – homens e mulheres – se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.


Assessoria 

Leia Também