João Pessoa, 19 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS TRAIÇÃO

Dani Calabresa perdoa Adnet com humor: ‘as pessoas erram’

Comentários:
publicado em 11/11/2014 às 07h57

O CQC da segunda-feira (10) começou a com a expectativa da participação de Dani Calabresa na bancada. Nos primeiros dez minutos de programa, tudo que os telespectadores queriam ouvir era a declaração da humorista sobre as fotos da traição de seu marido, Marcelo Adnet, divulgadas na internet na última semana. E a saída, como já era de esperar, foi o humor.

Dani reagiu com uma piadinha ensaiada aos comentários sobre seu casamento que inundaram as redes sociais. Depois de um pequeno suspense de Marcelo Tas, Dani disparou: "Tem muita gente se metendo na minha vida. Vou dar um recado pra essas pessoas pentelhas. Às vezes as pessoas erram", se aproximando do apresentador, mas depois tascando um beijo no colega Marco Luque.

"Pessoas perfeitas, santos canonizados: pronto, já pode guardar a pedra", continuou, em tom mais ácido. O recado tirou aplausos da plateia e levou a humorista aos Trending Topics do Twitter. O vídeo do "desabafo", de forma muito sábia, foi rapidamente reproduzido pela Band.

O beijo técnico em Luque foi uma saída esperta para toda a "polêmica", ainda mais depois da declaração de Adnet em seu Twitter. "Eu errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados", ele escreveu um dia depois de ver que havia sido flagrado beijando uma mulher no Rio de Janeiro. Ao fim do programa, Marcelo Tas ainda brincou com a colega: "O Brasil está chocado". "As pessoas se chocam fácil, né?", ela respondeu.

Para Calabresa, está tudo bem!

"Mas como assim? Termina aí", alguns se perguntavam nas redes sociais. Mas a maioria não só apoiou a atitude de Dani, como ainda constatou um fato ainda mais importante: que ninguém precisa palpitar sobre sua vida pessoal. O que ela fez questão de apontar usando sua arma mais importante: sua persona irônica, que a consagrou na extinta MTV comandada pelo Grupo Abril.

A "performance" de Calabresa surtou o efeito desejado: fez com que toda expectativa por sua resposta sobre a traição perdesse o sentido. Afinal, as notícias que correram a respeito de sua participação ao vivo no CQC diziam que ela "manteria sua presença no programa normalmente", como se estivesse doente ou envergonhada demais para se expor na TV. Como se não fosse exatamente essa a sua especialidade. A única diferença foi que agora foi em benefício próprio, para preservar sua intimidade.

Ao fim do programa, que contou com o quadro Cadeia de Favores, que arrecadou recursos para uma escola na Ilha de Marajó, um esclarecimento de Marcelo Tas sobre sua saída da atração e até a presença de Maurício de Sousa, a declaração de Calabresa virou bobagem, digna das notícias irrelevantes de um quadro Furo MTV. Ao lado de Bento Ribeiro, ela diria: "Você não pode dormir sem saber que: Dani Calabresa acha que seu casamento não interessa a ninguém".

Terra

Leia Também