João Pessoa, 11 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA APOIAR CÁSSIO

Luciano Cartaxo culpa Nonato Bandeira pelo rompimento político

Comentários: 0
publicado em 11/11/2014 às 12h13

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), comentou, nesta segunda-feira (10) sobre o seu rompimento político com o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira.

Em entrevista a programa Conexão Master, da TV Master, Luciano Cartaxo, atribuiu a culpa ao socialista pelo afastamento político entre eles. De acordo com Cartaxo, esse distanciamento iniciou em 2013 quando Bandeira começou a trabalhar para colocar Luciano Agra (PEN) na vice do PSDB.

“Nonato começou a apoiar Cássio em 2013 e sugeria Agra para vice, enquanto eu passei 2013 trabalhando. O vice tomou uma decisão de apoiar outro candidato independente de nossa posição. Esse debate de Agra para vice de Cássio começou muito cedo, já quando eu tomei posse. Mas, do ponto de vista pessoal, eu nunca tive problema com ele e nem ele comigo. Politicamente, houve uma posição antecipada de apoiar Cássio", afirmou o petista.

Para Luciano Cartaxo, a decisão de Nonato Bandeira foi semelhante a outros aliados que também optaram por seguir o tucano na disputa pelol Governo do Estado.

MaisPB

Leia Também