João Pessoa, 24 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MÁ FASE

Geisy Arruda revela: ‘Estou há um mês sem beijar’

Comentários: 0
publicado em 24/06/2012 às 16h41

Solteira e sem ter que dar satisfação para ninguém, Geisy Arruda curte uma nova fase na vida pessoal e na profissional. Mas o mar não está pra peixe. Madura e integrando o atual elenco da "Escolinha do Gugu", na Record, a modelo está na seca e revela que prefere os homens simples.

— Estou há um mês sem beijar na boca. Não sei o que acontece com os homens. Eles têm que chegar, pois sou mulher à moda antiga. Você fica olhando, joga charme e ele não faz nada. Parece que tem medo. Eu não mordo! Gosto do povão. Já namorei policial, motorista, operador de câmera e outros. Gosto de homens simples.

E essa nova fase na vida passa pelo seu estilo. Ser "periguete" é coisa do passado para Geisy Arruda. Aos 23 anos, a modelo deixou de lados os vestidos curtos, os shortinhos e as blusas decotas. Os modelitos no estilo mais ousado só para trabalhos ou para usar no jogo da conquista.

— Essa fase já passou. Agora, vestido curto só para algum trabalho ou até para chamar atenção daquela pessoa especial. Não vou abandonar nem jogar as roupas fora. Elas estão num cantinho especial no meu armário — disse Geisy, que revelou qual a definição de "periguete" pra ela:

— Ser periguete é um estado de espírito. E quando a periguete baixa na Geisy eu vou lá e pego os vestidos. Mas é passageiro e só volta às vezes. Antes daquela situação envolvendo a Uniban (caso do vestido curto na faculdade), eu era mais periguete. Era novinha, tinha apenas 19 anos, e hoje sou uma outra pessoa.

Extra Online
 

Leia Também