João Pessoa, 26 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSASSINATO

Corpo de irmão do ex-BBB Jonas será enterrado nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 26/06/2012 às 09h15

O corpo do jovem Rafael Noronha, de 20 anos, será enterrado nesta terça-feira (26), em Lajeado (RS). O jovem foi encontrado morto com nove tiros na segunda-feira (25). Rafael era irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou da 12ª edição do reality show.

O corpo de Noronha foi encontrado perto de um campo de futebol, no Vale do Taquari. De acordo com a Brigada Militar, o local é usado com frequência para o consumo de drogas. O crime teria ocorrido por volta das 4h.

Ainda na segunda-feira, o delegado Silvio Huppes, que investiga o assassinato, informou que investiga uma possível execução por envolvimento com drogas. Segundo Huppes, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima era usuária.

— Nós já ouvimos algumas testemunhas e acreditamos em uma execução, mas queremos ter certeza da motivação. A mais possível das hipóteses é realmente a de envolvimento com drogas.

A polícia encontrou o corpo de Rafael após ser chamada por moradores da região, que ouviram disparos. O delegado disse que já pegou o depoimento de algumas testemunhas. Os parentes do rapaz, porém, só foram ouvidos informalmente.

— Os familiares estão muito chocados, por isso não dá para ouvi-los agora. Vamos esperar o enterro da vítima e depois saber se ele sofria alguma ameaça ou algo do tipo.

No Facebook do ex-BBB, foram postadas, na manhã da segunda-feira, mensagens sobre a morte de Rafael. Fãs desejavam força a Jonas.

R7

Leia Também