João Pessoa, 27 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Senac Paraíba abre inscrições para 18 cursos

Comentários: 0
publicado em 27/06/2012 às 09h16

Para contribuir com a capacitação profissional da população paraibana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba está com inscrições abertas para 18 cursos que estão distribuídos em seis áreas de atuação. As aulas serão realizadas no Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania (Cetec), que está localizado no Centro de João Pessoa.

Em todos estes segmentos, o Senac Paraíba oferece diversas qualificações que auxiliarão os candidatos a ocupar uma vaga no mercado de trabalho. Na área de Informática, a instituição está com inscrições abertas para os cursos de Operador de Computador, Excel Avançado e Office Teens – Crescendo com Informática.

O Senac também proporciona capacitação nos segmentos de Comunicação, Turismo e Hotelaria, todos no modo de Educação a Distância (EAD). As qualificações oferecidas são, respectivamente: Oratória; Planejamento e Produção de Eventos; e Etiqueta Social.

Já na área de Gestão, a instituição realiza aulas que irão proporcionar o conhecimento e domínio de técnicas do setor. Para isto, estão abertas inscrições para Técnicas de Recepção e Secretariado (EAD), Matemática para Concurso e Habilidades Gerenciais (EAD).

Tendo em vista as necessidades do mercado por profissionais que saibam falar outra língua, o Senac oferece cursos na área de Idiomas. As capacitações serão realizadas através das aulas de Espanhol Básico I, Espanhol Básico II e Espanhol Intermediário II. Além destes, também são oferecidas as qualificações em Comunicação e a Nova Ortografia (EAD) e Português. A instituição também qualifica em Inglês Pré-Intermediário I, Inglês Pré-Intermediário II, Beginners I e Beginners II.

Os interessados em se inscrever em algum desses cursos devem se dirigir a Central de Atendimentos do Cetec munido do RG, CPF e Comprovante de Pré-Requisito. As pessoas que possuírem a carteirinha atualizada do Sesc ou Sinecom (sindicato) têm 20% no ato da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas através dos números (83) 3214-2340, 3214-2341 e 3214-2342. O Cetec está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 115, no Centro de João Pessoa.

Assessoria

Leia Também