João Pessoa, 11 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO DA MESA

Deputado sai da briga pela presidência da Assembleia da PB e defende Ricardo Marcelo

Comentários: 0
publicado em 11/11/2014 às 15h16

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) descartou a possibilidade de disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba e defendeu um nome de consenso para dirigir os destinos do Poder Legislativo na próxima legislatura.

Fora da briga, o parlamentar lembrou que o atual presidente, Ricardo Marcelo, como um bom nome para disputar a reeleição, mesmo sem ter se pronunciado ainda.

“Com todos os parlamentares que conversamos percebemos que há uma sintonia com relação à independência do Legislativo em relação aos outros poderes. Não vamos disputar a eleição e quanto aos nomes ainda é cedo para discutirmos essa questão. O próprio presidente Ricardo Marcelo, que pode ser candidato natural ao cargo, ainda não se pronunciou”, lembrou o deputado.

Janduhy também defendeu a formação de uma Mesa Diretora eclética, que contemple todas as agremiações partidárias.

“A Constituição reza que os poderes são harmônicos, porém independentes. O que nós defendemos é a permanência de um poder independente. O que queremos é que outros parlamentares usem o bom senso e elejam uma Mesa diretora independente, uma vez que o Poder Legislativo não poder ser uma filial, uma sucursal do Poder Executivo”, argumenta o parlamentar.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas