João Pessoa, 11 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVOS DESAFIOS

Rachel Sheherazade é a nova âncora do Jornal da Manhã da Jovem Pan

Comentários: 0
publicado em 11/11/2014 às 18h40

A jornalista Rachel Sheherazade é a nova âncora do Jornal da Manhã da Jovem Pan, que vai ao ar de segunda a sábado, das 5h às 9h30.

A partir desta terça-feira, 11, a  paraibana ocupará a bancada do jornal matinal mais tradicional do rádio brasileiro ao lado de Joseval Peixoto e Adalberto Piotto.

Será mais uma para o time de comentaristas que já inclui Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Caio Blinder, Denise Campos de Toledo, Mona Dorf e toda equipe da Jovem Pan que traz diariamente o melhor conteúdo em notícias e opiniões.

Rachel Sheherazade nasceu em João Pessoa em 1973. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, foi servidora do Tribunal de Justiça do Estado e repórter da TV Justiça. Talentosa e dedicada, chegou à TV Correio, afiliada paraibana da TV Record e passou pela TV Cabo Branco, que pertence à Rede Globo.

Em 2003, tornou-se apresentadora de um telejornal da TV Tambaú, afiliada ao SBT. Sua personalidade, talento e opiniões convictas lhe tornaram conhecida e, alguns anos depois, Rachel teve a chance de trabalhar na sede da rede de televisão em São Paulo. (Assista abaixo comentario de Sheherazade sobre o Carnaval ao Tambaú Notícias que viralizou nas redes sociais)

No SBT Brasil, Rachel já teve a chance de trabalhar ao lado de Joseval Peixoto, que está há mais de 50 anos na Jovem Pan. Em um dos telejornais mais famosos do País, nunca teve medo de expor suas opiniões.

Agora, na Jovem Pan, Raquel Sheherazade comentará e apresentará as notícias mais importantes do dia com liberdade e a competência que tem marcado sua carreira até agora.

Do site da Rádio Jovem Pan

Leia Também