João Pessoa, 12 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PELADONA

Kim Kardashian faz foto ousada e mostra o tamanho do bumbum

Comentários: 0
publicado em 12/11/2014 às 10h37

Kim Kardashian aparece nua em um ensaio feito para a revista Paper. A socialite exibiu seu bumbum em um dos melhores cliques da sua carreira. A morena postou a foto em que aparece com a pele iluminada no Instagram e elogiou o trabalho do fotógrafo.

Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris. Mal posso esperar para que vocês vejam tudo.

Kanye West tirou onda e divulgou a imagem da mulher no Twitter, escrevendo apenas “todos os dias”. Um editorial da Paper no site oficial da revista declarou que o objetivo do ensaio era “abalar a internet”. Na mensagem, eles explicaram a escolha da estrela:

Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o carrapato web.

Sem comentar muito mais sobre o ensaio, feito pelo respeitado fotógrafo de moda francês, a revista avisou: “estamos lançando nesta quinta-feira, 13”. Kim posou nua pela primeira vez este ano, quando foi eleita a mais sexy do mundo pela revista GQ.

Pop

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas