João Pessoa, 12 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MARCONDES

Padre da Paróquia Menino Jesus de Praga recebe título de cidadão de JP

Comentários: 0
publicado em 12/11/2014 às 16h16

 O Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, em votação realizada na sessão desta quarta-feira (12), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede o Título de Cidadão Pessoense ao padre Marcondes Silva Meneses, da Paróquia Menino Jesus de Praga. Ele é natural da cidade de Guarabira.

“A justa homenagem deixará marcas para a edilidade pública municipal”, afirmou o autor da propositura, o vereador Djanilson (PPS). O parlamentar destacou ainda que o padre desenvolve um trabalho social na Paróquia, entregando alimentos a pessoas carentes da comunidade do Timbó.

Djanilson ainda teve aprovado requerimento de solicitação da sessão solene para entrega da honraria, a qual está prevista para acontecer no próximo dia 19 de novembro, no Plenário Senador Humberto Lucena.

O padre Marcondes Meneses é natural da cidade de Guarabira e tem sua formação acadêmica em Arquitetura e Teologia. Há quase seis anos é o dirigente sacerdotal nos bairros dos Bancários, Timbó I e Timbó II, sendo também responsável pela evangelização de cerca de 800 jovens.


MaisPB com Assessoria

Leia Também