João Pessoa, 09 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA NA JUSTIÇA

Bira registra candidatura no TRE; militância organizou caminhada até o fórum

Comentários: 0
publicado em 09/07/2012 às 12h51

O vereador Bira (PSB) registrou sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta segunda-feira (9). Diferente dos demais companheiros de sigla, o registro foi feito de forma individual, já que o partido o negou legenda.

A partir de agora, o processo em torno da manutenção da candidatura do socialista está nas mãos da Justiça. Por outro lado, Bira se mostrou tranquilo quanto ao desfecho da situação, já que o próprio Tribunal Regional Eleitoral se pronunciou sobre casos similares.

“O TRE entende que a convenção é soberana para decidir sobre candidaturas do partido. Durante nosso congresso (que tem o caráter de convenção no PSB) eu fui incluído entre os postulantes”, explicou o parlamentar.

Antes do registro da candidatura, a militância do vereador se concentrou na Praça do Bispo, de onde partiu em caminhada para o Tribunal, ao lado de Bira. “João Pessoa quer sim senhor, Bira vereador”, gritava o grupo durante o trajeto.

“Nossos apoiadores podem ficar tranquilos: nossa campanha vai começar. João pessoa vai ter a oportunidade de avaliar nossa gestão, e dar seu verecdito: se merecemos ou não retornar à Câmara”, afirmou o parlamentar, que completou: “Agradeço as inúmeras demonstrações de solidariedade vindas dos quatro cantos de João Pessoa. As incontáveis mensagens que recebi só me inspiram a seguir em frente, em busca de mais essa vitória de nosso projeto”.
 

MaisPB

Leia Também