João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

PMDB adia reunião da Executiva estadual para a próxima segunda-feira

Comentários:
publicado em 13/11/2014 às 15h12

O PMDB adiou para a próxima segunda-feira (17), às 09h00, na sede do Diretório Estadual, em João Pessoa (PB), a reunião da Executiva estadual do partido, que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (14). A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do partido.

O objetivo do encontro é avaliar o processo eleitoral de outubro na Paraíba e em nível nacional e debater os novos rumos do Partido. A preservação da unidade partidária será o ponto fundamental da reunião, segundo o presidente da agremiação, senador eleito José Maranhão.

Além do presidente, foram convidados e deverão participar do encontro o 1º vice-presidente, Roberto Paulino; o 2º vice-presidente, Manoel Júnior; o 3º vice-presidente, Gervásio Maia; o secretário-geral, Veneziano Vital do Rêgo; o secretário adjunto e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, Raniery Paulino; o tesoureiro Antonio Souza da Silva; os vogais Vital do Rêgo Filho, Nilda Gondim e Hugo Motta; os suplentes da Comissão Executiva Olenka Maranhão, Nabor Wanderley, Márcio Roberto e Ivaldo Medeiros; os membros do Conselho Fiscal Neuza Costa, Severino Fernandes de Lima e Antonio Gualberto Viana Chianca; e os suplentes do Conselho Fiscal José Roberto Dantas, Ana Paula Cavalcanti Ranalho e Josenete Dantas.

Além de avaliar o quadro das eleições estadual e nacional, e de discutir os rumos do partido a partir de agora, a Executiva do PMDB paraibano deverá abordar, também, a questão das dissidências internas. Sobre o assunto, já há um ponto pacífico, segundo o presidente José Maranhão: “O PMDB não vai hostilizar aqueles companheiros que porventura não tenham apoiado a candidatura do Partido”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também