João Pessoa, 23 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECORRENTE

Mais duas crianças foram vítimas de bala perdida em cidades da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 23/07/2012 às 08h10

Duas crianças foram vítimas de tentativas de homicídios neste final de semana na Paraíba. Os crimes foram registrados neste domingo (22), nas cidades de Alagoinha, Agreste paraibano e João Pessoa.

De acordo com o boletim de médico do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, o último caso registrado ocorreu no bairro de Mandacaru, na localidade conhecida como ‘Beco de Zé Borges’.

Segundo a polícia, uma menina de 10 anos foi baleada durante um tiroteio entre gangues. O disparo atingiu a perna da garota. Ela passa bem

O outro crime foi registrado na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano, onde uma criança de cinco anos foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo.

O sargento Josivam, do Posto da Polícia Militar no Hospital de Trauma da Capital informou que o crime foi praticado por um homem que teria invadido a residência da vítima para agredir a mãe da garota. O marido da mulher reagiu e com uma espingarda efetou disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da menina acidentalmente. O acusado não foi preso.

O estado de saúde da menina de 5 anos é grave, segundo a unidade hospitalar.
 

G1

Leia Também