João Pessoa, 14 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SÃO PAULO

Rômulo Gouveia se reúne com Kassab para definir rumo do PSD na PB

Comentários: 0
publicado em 14/11/2014 às 13h52

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu, nesta quinta-feira (13), com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para discutir a postura do partido no Congresso Nacional e também planos para a legenda na Paraíba. O encontro aconteceu em São Paulo.

Mesmo tendo trabalhado no Estado pela eleição do tucano Aécio Neves, Rômulo Gouveia já decidiu que seguirá que vai a Presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Inclusive, o paraibano participou de um encontro da bancada do PSD com a petista na semana passada.

Ainda em São Paulo, Rômulo se fez presente no 35º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em São Paulo.

Deputado federal eleito, Gouveia aproveitou para visitar o Hospital Municipal de Barueri.

Representando o Estado, Rômulo participou ativamente das discussões sobre previdência e disse que é necessário está atento às melhorias que podem ser adotadas no sistema previdenciário nos estados e no país. A deputada estadual Eva Gouveia representou a Assembleia Legislativa da Paraíba no Congresso.

Na visita ao Hospital Municipal de Barueri, administrada pelo Instituto Hygia, Rômulo acompanhou o atendimento na unidade que atende uma população de 275 mil habitantes de Barueri. Com 306 leitos, realiza 9000 exames mensalmente.

MaisPB

com assessoria 
 

Leia Também