João Pessoa, 14 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

TRF da 5ª região abre 85 vagas de juiz federal substituto

Comentários: 0
publicado em 14/11/2014 às 16h05

 O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que abrange os estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, abriu concurso para 85 vagas de juiz federal substituto. O salário é de R$ 23.997,18.

No site do Cespe, é possível ver o edital (acesse o edital).

Os candidatos devem ter nível superior em direito no mínimo há 3 anos e pelo menos 3 anos de atividade jurídica.

A inscrição preliminar deve ser feita pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz de 19 de
novembro a 18 de dezembro. A taxa é de R$ 239,00.

A seleção terá prova objetiva seletiva, duas provas escritas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 1º de março de 2015, no período da manhã. Na data provável de 19 de fevereiro de 2015, será divulgado nos endereços eletrônicos http://www.cespe.unb.br/concursos/trf5_14_juiz e http://www.trf5.jus.br, no link "Concursos – Magistrados", edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova objetiva seletiva.

A prova objetiva seletiva e as provas escritas serão realizadas nas cidades de Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal e Recife. As demais etapas serão realizadas na cidade do Recife.

G1

Leia Também