João Pessoa, 14 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Sindifarma JP promove Prêmio do Mercado Farmacêutico

Comentários: 0
publicado em 14/11/2014 às 16h21

Com o intuito de contemplar os profissionais do setor que mais se destacaram pela qualidade do seu trabalho em 2014, o Prêmio Business do Mercado Farmacêutico Paraibano, promovido pelo Sindicato de Farmácias em João Pessoa (Sindifarma JP), chega à sua segunda edição neste ano. A solenidade, que reconhece vencedores em diversas categorias do segmento, acontece no dia 5 de dezembro, às 19h, no Clube dos Médicos, na Capital.

Segundo o gerente executivo do Sindifarma João Pessoa, Antônio Paulo, o Prêmio tem o objetivo de reconhecer e homenagear os pequenos e médios empresários do segmento, além de colaboradores e representantes de indústrias e distribuidoras paraibanas.

"Ao valorizar o trabalho dos profissionais, também temos o objetivo de motivá-los para que todos sempre busquem oferecer seus serviços com excelência. No mercado farmacêutico, todos podem se destacar desde que estejam empenhados e com o compromisso de realizar um trabalho com qualidade”, explicou.

A homenagem compreende nove categorias referentes aos profissionais do ano nos setores de Televendas; Representante de Distribuidora; Drogaria; Empresário; Colaborador de Farmácia e Drogaria; Farmacêutico; Representante da Indústria; e Rede de Farmácias mais citada do ano. O evento premiará profissionais das regiões da Grande João Pessoa, Brejo, Cariri e Sertão.

Por meio de uma pesquisa qualitativa realizada pelo Sindifarma no Estado e obedecendo os critérios da primeira edição do evento, serão selecionados três finalistas em cada região e categoria.

“É uma oportunidade que os profissionais têm para eleger quem mais se destacou durante o ano. As indústrias e distribuidoras contribuem para a seleção dos melhores nas drogarias e vice-versa”, explicou Antônio Paulo. Na última edição, o Prêmio Business do Mercado Farmacêutico Paraibano obteve um total de 108 finalistas e contemplou 36 profissionais, com 9 vencedores por região.

A iniciativa conta com a parceria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba (Sifep), Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Sebrae Paraíba, Dental Gold, Digifarma, Redemais Farma, FuscArts, Distribuidora Pontual, Gráfica JB e Sorvete Mareni. A organização é de Gleyze Lima Eventos.

Assessoria 

Leia Também