João Pessoa, 14 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAI ATÉ DEZEMBRO

Secretário de Educação de João Pessoa entrega cargo a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 14/11/2014 às 16h50

 O secretário de Educação da Prefeitura de João Pessoa, Luis Júnior, colocou o cargo a disposição do prefeito Luciano Cartaxo e deve ser substituído até dezembro. De olho na disputa pela reitoria da Universidade Federal da Paraíba, o professor pretende voltar as suas atividades na Universidade para articular sua candidatura.

“Eu conversei com o prefeito Luciano Cartaxo e externei a ele a meu interesse de retornar para a Universidade Federal da Paraíba, minha casa, onde sou professor do Centro de Educação de pós-graduação”, revelou o secretário.

De acordo com Luis Júnior, o prefeito deve anunciar o novo secretário até dezembro. . “Ainda não defini a data com o prefeito. Até o final do ano a gente vai resolver essa situação”, disse o secretário sobre sua saída da PMJP argumentando que pode contribuir com a Prefeitura em outro espaço.

“Eu acredito que o trabalho que fiz na Secretaria de Educação de João Pessoa deu resultados. Estou muito satisfeito com o conjunto da obra como o passe livre para os estudantes, a questão da valorização do professores, da robótica, da construção das creches, então todos os projetos que nós tínhamos planejado foram cumpridos”, avaliou.

MaisPB

Leia Também