João Pessoa, 14 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRÊS MAIORES

PM prende suspeitos de planejar assassinato em Cruz das Armas

Comentários: 0
publicado em 14/08/2012 às 16h02

 Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), prenderam, no final da manhã desta terça-feira (14), três homens suspeitos de planejar um homicídio no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Com o grupo foi encontrada uma arma calibre 12, munições e uma pequena quantidade de crack.

Foram presos Rafael Felipe de Assis, 20 anos, Everton Alefe Carvalho da Silva, 18 e Lamarck Alves Martin, 18. Segundo o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Lívio Delgado, a ação foi desencadeada após a polícia receber uma denúncia da população dando conta de que o grupo planejava vingar a morte de John Anderson de Oliveira, assassinado na noite do último domingo (12), também em Cruz das Armas.

"O adolescente era irmão da vítima e, segundo a população, ele estava com os demais suspeitos acompanhando o enterro de John Anderson, no cemitério São José. A denúncia era que, do local, eles seguiriam para realizar o homicídio”, contou o tenente-coronel Lívio.

Ele destacou que o efetivo agiu com rapidez e em parceria com a sociedade. "A população tem repassado informações e colaborado com o nosso trabalho, dentro da filosofia da polícia solidária. Assim que recebemos a denúncia, realizamos as diligências e efetuamos a prisão, evitando que uma fatalidade pudesse acontecer”, completou Lívio.

Secom PB

Leia Também