João Pessoa, 16 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORAGEM

VÍDEO: Pedreiro reage a assalto e consegue imobiliar ladrão

Comentários: 0
publicado em 16/08/2012 às 13h28

Os donos de uma panificadora do bairro Boa Vista, em Joinville, norte de Santa Catarina, divulgaram nesta quinta-feira (16) pela manhã, o vídeo de um assalto sofrido por eles na última segunda-feira (13), às 21h16.

As imagens (veja o vídeo) mostram dois homens entrando no estabelecimento utilizando uma faca. Eles anunciam a ação criminosa diante de clientes e funcionários.

Segundos depois de perceber a ação dos assaltantes, um padeiro que trabalha no local foi em direção a um dos assaltantes e rapidamente prendeu os braços do bandido. Outra pessoa apareceu para ajudar e os dois conseguiram render o homem. Mesmo assim, o padeiro acabou ferido por um dos criminosos. O funcionário passa bem.

Após a reação do padeiro, a Polícia Militar foi acionada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que afirma que um dos supostos criminosos foi detido e está no Presídio Regional de Joinville. O outro criminoso fugiu. Segundo a PM, no primeiro semestre deste ano, em média, quatro panificadoras foram assaltadas por mês na cidade. Foram 27 assaltos no período.

Veja o vídeo

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

 

G1

Leia Também