João Pessoa, 18 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

Chefe do Governo defende que Cássio se explique a RC sobre guia eleitoral do PSDB

Comentários: 0
publicado em 18/08/2012 às 14h00

 O secretário chefe do Governo do Estado da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) disse que não acredita em rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas defendeu que o senador se explique ao governador sobre participação do tucano na campanha do opositor Cícero Lucena, na Capital.

De acordo com Galdino, Cássio antes de gravar para o guia eleitoral do tucano Cícero Lucena, deveria antes conversar com o chefe do Executivo estadual e explicar que estaria recebendo pressão da cúpula nacional para participar da campanha tucano na Capital do Estado.

“Existe uma pressão muito forte para que Cássio participe da campanha do PSDB em toda a Paraíba. Caso isso aconteça, o senador deve conversar com Ricardo sobre os motivos e os porquês ele estará fazendo isso, com uma conversa madura, franca, aberta e transparente que não vai de forma nenhuma interferir no relacionamento político entre ambos”, afirmou.

O deputado licenciado alegou que a oposição ao Governo Ricardo Coutinho quer plantar essa ideia de rompimento para ocupar espaço na mídia, mas, tanto Cássio, como Ricardo sabem que essas “desunião” não seria boa para os dois.

“Tanto Ricardo, quanto Cássio são homens públicos de grande valor e sabem que essa propalada desunião não é bom para os dois e muito menos para o povo da Paraíba.

Acho que a Paraíba está precisando que a classe política se una para conseguir trazer mais recursos para melhorar a vida do povo paraibano. E o governador Ricardo e o senador Cássio tem consciência disso. Com certeza, vão continuar unidos para o bem do Estado.

MaisPB

Leia Também