João Pessoa, 18 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

Kombi pega fogo e fica totalmente destruída na BR-230 entre Bayeux e JP

Comentários: 0
publicado em 18/11/2014 às 08h27

O motorista Edvaldo Virgínio levou um grande susto na noite dessa segunda-feira (17) após abastecer sua Kombi em um posto de combustível na BR-230, no trecho entre João Pessoa e Bayeux.

É que logo após sair do posto, a Kombi começou a pegar fogo na parte traseira quando o motorista se deslocava pela rodovia federal.

De acordo com Edvaldo, o veículo estava com o tanque cheio e isso foi uma das causas para que o fogo se alastrasse rapidamente e destruísse o veículo em instantes.

Assustado com o incidente, o motorista parou veículo ao lado de uma residência, no acostamento da BR-230, que quase foi atingida também.

Edvaldo ainda tentou apagar o fogo com o extintor de incêndio do veículo, mas não conseguiu dada a intensidade das chamas. “Um motorista passou e me alertou que estava saindo fogo na parte traseira da Kombi. Eu parei o veículo nas proximidades do Posto da PRF de Manguinhos, mas não consegui apagar o fogo”, disse o motorista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica.

MaisPB

Leia Também