João Pessoa, 18 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COTADO

“Estou mudo”, diz Adriano Galdino sobre candidatura a presidente da AL

Comentários: 0
publicado em 18/11/2014 às 11h00

O deputado reeleito Adriano Galdino (PSB), possível candidato da situação a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), preferiu se calar, nesta terça-feira (18), ao ser questionado sobre suas pretensões de ocupar o cargo a partir de fevereiro de 2015. “Estou mudo”, disse o deputado.

Apesar do silêncio de Galdino, vários deputados, tanto da situação, quanto da oposição, já revelaram que existem articulações nos bastidores da Casa de Epitácio Pessoa em prol do seu nome, inclusive uma lista de apoio com assinaturas de cerca de 20 deputados.

Ontem, o deputado Gervásio Filho (PMDB) revelou que foi feito um acordo de alternância na presidência da ALPB entre o PMDB e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o peemedebista, o acordo firmado entre a bancada do partido na ALPB e o governador foi feito nos seguintes moldes: de 2015 a 2016 o presidente da Casa de Epitácio Pessoa será o deputado Adriano Galdino (PSB); com o peemedebista Nabor Wanderley, sendo o primeiro secretário da Mesa Diretora; e de 2017 a 2018 o presidente da será o deputado Gervásio Filho (PMDB).

MaisPB

Leia Também