João Pessoa, 20 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Ricardo vai a Cajazeiras e anuncia pacote de obras para a cidade

Comentários: 0
publicado em 20/08/2012 às 19h14

O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda administrativa nesta terça-feira (21), na cidade de Cajazeiras. Pela manhã anuncia um pacote de obras para o município e à tarde assina ordem de serviço para pavimentação de rodovias e faz a entrega de viaturas, equipamentos e medalhas à Polícia Militar.

 O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda nesta terça-feira (21) em Cajazeiras e anuncia um pacote de obras nas áreas de infraestrutura, esporte, cultura e saneamento básico em comemoração aos 149 anos de emancipação política do município. As obras serão apresentadas a partir das 11h, no Teatro Irácles Pires (ICA), localizado na Rua Líbio Brasileiro, 176, Centro.

Durante a solenidade, o governador assina o edital de licitação do balizamento noturno do Aeroporto de Cajazeiras que ganhará iluminação, reforço da caixa de energia e sinalização para pouso e decolagem. A obra está orçada em R$ 1,7 milhão.

O governo também vai liberar créditos do Empreender Paraíba, anuncia a implantação da Casa da Economia Solidária e abre licitação para a reforma e ampliação do teatro ICA, para a reforma do Estádio o Perpetão e para a construção da escola técnica estadual de Cajazeiras.

Outra obra importante do Governo do Estado será a abertura da licitação do esgotamento sanitário do município no valor de R$ 17, 2 milhões, beneficiando mais de 16 mil pessoas que residem nos bairros de Pio X, Populares, São José, Por do Sol, Sol Nascente, Alto Belo Horizonte e Ronaldo Cunha Lima. A obra, executada pela Cagepa, conta com recursos do PAC 1 e PAC 2.

No período da tarde, o governador segue para Carrapateira para assinar a ordem de serviço da pavimentação da PB que liga Carrapateira a São José de Piranhas. Por volta das 17h30 serão entregues viaturas, bicicletas, coletes e medalhas aos policiais militares durante a comemoração do Dia do Patrono da Polícia Militar, coronel Elisio Sobreira.

Veja Agenda 

Anúncio de pacote de obras em comemoração aos 149 anos de emancipação política do município de Cajazeiras

HORA: 11h

Local: Teatro ICA – Rua Dr. Líbio Brasileiro, 176 – Centro – Cajazeiras/PB

Assinatura de ordem de serviço para a pavimentação das rodovias PB-384/366, São José de Piranhas/Carrapateira

HORA: 15h30

LOCAL: Praça Santo Afonso, s/n – Centro – Carrapateira/PB

Entrega de viaturas, equipamentos e medalhas dentro das comemorações do Dia do Patrono da Polícia Militar "Cel. PM Elísio Sobreira”

HORA: 17h30

LOCAL: Rua Juvêncio Carneiro, s/n – Centro – Cajazeiras/PB

MaisPB

com Secom-PB

Leia Também