João Pessoa, 18 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO

PT negocia cargos com RC, mas Cartaxo diz que ‘não meterá colher na AL’

Comentários: 0
publicado em 18/11/2014 às 12h56

O prefeito Luciano Cartaxo disse, na manhã desta terça-feira, em João Pessoa, que a direção do PT terá uma reunião – hoje ou amanhã – com o governador Ricardo Coutinho para negociar cargos no Governo do Estado. Antes disso, os dirigentes petistas terão uma reunião interna para discutir a ocupação de espaços no Governo do Estado.

“O governador está marcando uma agenda com a direção do partido [PT]. Deixamos o governador muito à vontade com relação a essa questão [dos cargos]. O PT é um parceiro e fundamental e foi muito importante na eleição passada. Importante é manter esse projeto a longo prazo, pois isso foi feito pensando em João pessoa e no Brasil”, disse Luciano Cartaxo.

Com relação às eleições para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, o prefeito de João Pessoa comentou que prefere não interferir no processo e que os deputados estaduais petistas têm autonomia para definir a posição do partido.

“Já fui deputado e hoje não meto a colher na ALPB de jeito nenhum. É uma decisão da bancada do PT [apoiar ou não o deputado socialista Adriano Galdino]. O partido, claro, vai acompanhar de perto essa decisão. Até porque a bancada do PT está unificada no apoio ao Governo do Estado na ALPB”, finalizou Cartaxo.

Roberto Targino e Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também