João Pessoa, 28 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÚLTIMOS ACERTOS

Cícero e Cássio se encontram em Brasília para selar pacto eleitoral na Capital

Comentários: 0
publicado em 28/08/2012 às 10h49

Os ciceristas vivem uma espécie de ‘contagem regressiva’ para a tão esperada participação de Cássio na campanha de Cícero Lucena em João Pessoa. Para felicidade do grupo, as últimas informações dão conta que no início da tarde desta terça (28), durante um almoço em Brasília, as lideranças irão acertar de que formas o ex-governador irá contribuir para a campanha do correligionário. O candidato a prefeito está dando tanta importância ao “bate-papo” (e seus resultados), que cancelou toda sua agenda de campanha para se deslocar à Capital Federal, onde já se encontra.

Antes de deixar João Pessoa, Cícero já festejava o pacto com seu companheiro de partido. Contrariando as especulações (que Cássio iria omitir ajuda, em respeito a Ricardo Coutinho – PSB), o candidato a prefeito garante que o ex-governador irá sim participar de sua campanha ‘já no primeiro turno’, diferente do que anunciou o próprio Cássio ontem, quando afirmou que a prioridade neste momento seriam as cidades menores onde seus aliados competem, já que acredita que o PSDB está já se consolidando no segundo turno em Campina Grande e em João Pessoa.

Para referendar sua tese (da participação efetiva de Cássio já de agora), Cícero lembrou que faz parte de sua equipe jurídica o bacharel em direito Pedrinho Cunha Lima (filho do ex-governador). “Quer mais alguma coisa?”, destacou Cícero, usando o fato como prova da parceria.

Além de discutir detalhes sobre a participação de Cássio em sua campanha, Cícero afirma que também será o momento de escutar sugestões do companheiro.

Questionado se também estaria em pauta um pedido de rompimento do ex-governador e o atual, Ricardo Coutinho, Cícero negou categoricamente, afirmando que sequer irá pedir para que o companheiro faça críticas ao gestor.

“Quero as propostas dele pra que a gente possa cuidar dessa cidade. Não farei projeções sobre 2014, nem 2018. Seria um desrespeito à população”, declarou.
 

MaisPB

com blog de Luis Torres