João Pessoa, 19 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO AGRESTE

Jovem tenta assaltar posto de combustíveis da tia e é morto pelo primo

Comentários: 0
publicado em 19/11/2014 às 09h52

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros, netsa terça-feira (18),  após tentar assaltar um posto de combustíveis da própria tia na cidade de Gado Bravo, Agreste paraibano. O autor dos disparos foi o frentista, que seria primo da vítima fatal. 

Acompanhado de um colega, o jovem chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. O frentista do posto reagiu à abordagem e correu para o escritório do local, onde pegou uma arma de fogo e disparou contra os assaltantes. Dois tiros atingiram o primo, que morreu no local. O frentista chegou a ser autuado, mas segundo a polícia foi liberado. 

Durante toda a ação, os assaltantes usavam capacetes e não foram reconhecidos pelo frentista. Porém, após balear o jovem que declarou o assalto, o funcionário do posto se aproximou e percebeu que se tratava de seu primo. 

De acordo com informações do capitão Samaroni, da Companhia de Queimadas, o companheiro dele no assalto, um jovem de 24 anos, chegou a fugir do local, mas foi capturado por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) minutos após a tentativa de assalto. Ele confessou o crime e foi levado para a Cadeia Pública de Queimadas.

MaisPB

Leia Também