João Pessoa, 20 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Emlur inicia preparativos e realiza limpeza no trajeto da Romaria da Penha

Comentários: 0
publicado em 20/11/2014 às 08h31

Duzentos agentes de limpeza foram designados pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) para executar os serviços de manutenção das vias que compõem o percurso da 251ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que será realizada no dia 24 deste mês, a partir das 22h.

Nos 14 quilômetros da procissão e nas ruas adjacentes estão sendo executados serviços de varrição, roço, capinação, coleta, pintura de meio fio e recolhimento de entulhos e podas.

A maior parte dos serviços está concentrada na Avenida João Machado até o Santuário da Penha. Nesta quarta-feira (19) os agentes estão trabalhando na avenida Hilton Souto Maior, no Bairro de Mangabeira. “Neste ano, a Emlur mantém o cuidado na preparação das vias por onde passarão os romeiros e dá atenção também ao entorno com a limpeza das ruas que dão acesso ao santuário e ao itinerário da procissão”, reforça Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

Limpeza após evento – Equipes da Emlur também estarão à postos para limpar o local do evento após a procissão. Ainda na madrugada, agentes de limpeza seguirão o percurso da procissão, realizando a coleta do material descartado pelos participantes.

Ações nos bairros – Além do trabalho de limpeza realizado no percurso da 251ª Romaria da Penha, a Emlur realiza ações em diversos bairros da Capital, como Cristo Redentor, Mandacaru, Jaguaribe, Treze de Maio, Varadouro, Brisamar, Jardim Luna e Torre, além da Orla da Capital.

MaisPB com Secom-PMJP

Leia Também