João Pessoa, 15 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUERRA DOS SEXOX

Em sua estréia na TV, atriz vive triângulo com Reynaldo GianecchinI

Comentários: 0
publicado em 15/09/2012 às 15h16

 Em sua estreia na TV, Raquel Bertani formará um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Na novela "Guerra dos sexos", a atriz será Analu, uma jovem atrapalhada que ficará encantada com o motorista da família, Nando. Ele, por sua vez, se apaixonará pela irmã dela, Juliana. Em entrevista ao blog, Raquel, que é modelo desde os 13 anos, disse estar ansiosa:

– A cada dia que passa, fico mais tensa. Quanto mais perto da estreia, pior. Mas gravei as cenas mais complicadas logo no início e isso foi bom para eu pegar o espírito da personagem. Ela é bem diferente de mim. Tem um jeito só dela, meio destrambelhado. Analu é uma menina livre, que não mede as consequências do que faz. Quando percebe, já está metida em confusão. Representa bem o jovem de hoje – explica a atriz, de 22 anos.

Antes de se interessar por Nando, a personagem terá como par romântico Quico (Johnny Massaro). Segundo Raquel, a relação de Analu com o motorista será "casual":

– Por terem a mesma idade, Analu e Quico são muito amigos. Têm uma cumplicidade. Já com Nando será diferente. Eles se envolvem como homem e mulher. Não rola um sentimento, principalmente da parte dele. Acontece naturalmente.

Namorada do estudante de Direito Luccas há seis anos, a atriz diz que o rapaz não está com ciúmes por ela ter logo dois pretendentes.

– Ele está tranquilo, encara numa boa e me apoia. Estamos juntos há muito tempo – diz ela, que se mudou para o Rio de Janeiro por causa da novela e tenta driblar a distância do namorado, morador de São Paulo. – A gente dá sempre um jeito. Tenho muita vontade de casar, mas quero uma vida a dois. Hoje, temos rotinas muito diferentes e somos muito novos. Não é o momento.

O Globo

Leia Também