João Pessoa, 21 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Após duas baixas, PMJP já tem 11 cargos do primeiro escalão vagos

Comentários: 0
publicado em 21/11/2014 às 12h55

Após Socorro Borges entregar o cargo da secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, na última terça-feira (18), e o Roberto Aquino (PSD) se exonerado da secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já conta com 11 cargos vagos no primeiro escalão.

Os cargos vagos são os seguintes: Escritório de Representação em Brasília; Políticas Públicas para Mulheres; Superintendente de Mobilidade Urbana (Semob); Infraestrutura (Seinfra); Adjunto de Gestão Governamental e Articulação Política; Adjunto do Meio Ambiente; Adjunto da Receita Municipal; Adjunto da Saúde; Adjunto da Segurança Urbana e Cidadania; Adjunto da Procuradoria Geral; e Adjunto de Ciência e Tecnologia.

Apesar dos cargos vagos, o secretário de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, egou que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) esteja realizando, neste momento, uma reforma política em seu secretariado. Segundo ele, “são apenas ajustes administrativos”.

No entanto, o próprio prefeito Cartaxo vem declarando que poderá sim realizar a reforma administrativa para “azeitar” a máquina pública municipal.

MaisPB

Leia Também