João Pessoa, 21 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

‘Maior adversário sou eu mesmo’, diz prefeito sobre nomes de Lucélio e Estela

Comentários: 0
publicado em 21/11/2014 às 13h55

O prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), reagiu, nesta sexta-feira (21), as supostas candidaturas de políticos de João Pessoa a Prefeitura da cidade nas eleições municipais de 2016. “O maior adversário sou eu mesmo, se eu fizer obras no município de Cabedelo, um trabalho organizado a população reconhece”, disse.

Após as eleições estaduais do último mês de outubro, começou a se especular sobre as possíveis candidaturas de Lucélio Cartaxo (PT) e Estela Bezerra (PSB) a prefeito de Cabedelo, devido à votação dos dois na cidade para senador e deputado estadual, respectivamente. No entanto, Leto disse que não é fácil para “políticos de fora” entrarem no município.

“Eu sou de Cabedelo, tive mandato em Cabedelo. Então, em campanha política não é fácil você entrar em outra cidade, não é bem assim. Eu tenho 24 anos de vida pública em Cabedelo, fui vereador, presidente da Câmara. O que fortalece mesmo é o trabalho, a prestação de serviço. Se eu trabalhar, fizer obras e mostrar que em dois anos fiz mais do que fizeram em 20 a população reconhece”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também