João Pessoa, 08 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2012

Ao lado de Cássio, Romero Rodrigues comemora vitória no 1º turno em Campina

Comentários: 0
publicado em 08/10/2012 às 09h19

Ao lado de senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e de familiares, o candidato a prefeito em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comemorou na noite deste domingo (7) o resultado oficial das eleições no primeiro turno na Rainha da Borborema. Com 97.659 votos (44,94%), o tucano conquistou o primeiro lugar na disputa.

“Muito a agradecer a Deus e ao povo por essa nova demonstração de generosidade e confiança na proposta de uma Campina Grande inovadora, oferecida por mim e pelo vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho ao longo de uma campanha que não contou com a força do poder econômico”, destacou Romero.

Segundo o candidato, neste segundo turno, ele se esforçará para conquistar o apoio de todos os que querem o bem de Campina Grande.

Ainda em seu discurso, às margens do Açude Velho, ao lado do senador Cássio Cunha Lima, do vice-governador Rômulo Gouveia e vereadores eleitos – Romero evidenciou uma outra leitura inequívoca das urnas: praticamente 70% dos eleitores da cidade, que votaram nele e nos outros cinco nomes da oposição na disputa, disseram "não" ao atual modelo administrativo.

De forma objetiva, concluindo seu discurso, Romero pediu à militância um novo esforço para consolidar uma vitória maiúscula nas urnas neste segundo turno.
Convidado a discursar, Cássio Cunha Lima se limitou a dizer quatro palavras literalmente: "Obrigado, Campina! À vitória, à vitória!".

MaisPB

com assessoria

Leia Também