João Pessoa, 08 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVANCHE

Após vencer aliada de Branco, prefeito eleito quer auditoria e MP em Alhandra

Comentários: 0
publicado em 08/10/2012 às 09h33

O empresário Marcelo Rodrigues (PMDB), eleito prefeito na cidade de Alhandra, que “não decepcionará o povo de sua cidade e que fará um governo onde as palavras de ordem serão “participação popular e desenvolvimento”.

“A partir de 1º de janeiro, Alhandra terá uma gestão participativa, plural e democrática, que vai priorizar ações sociais, na área de educação, saúde e infraestrutura que, de fato, modifiquem a realidade desta cidade e de sua gente para muito melhor”, afirmou o prefeito eleito de um dos municípios mais importantes do estado.
 

Marcelo venceu com 54,21% dos votos válidos, derrotando a candidata Gorete Mendes e enfraquecendo a influência política do grupo do deputado estadual Branco Mendes, que se revezava no comando político da cidade há muito anos.
 

O futuro prefeito disse ainda que uma das primeiras ações que fará quando assumir a gestão da cidade e solicitar uma completa auditoria na Prefeitura inclusive, se possível, com a participação de integrantes do Ministério Público.
 

“Preciso tomar pé da situação que se encontra a prefeitura, suas contas, seus recursos, seus projetos, enfim, sua situação até para que eu possa, desde o início de meu mandato, honrar uma de minhas promessa de campanha que é ter uma gestão transparente, democrática e participativa”, afirmou o futuro prefeito de Alhandra.
 

MaisPB

com assessoria

Leia Também