João Pessoa, 09 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2012

Prefeita eleita de Cajazeiras emite nota de agradecimento

Comentários: 0
publicado em 09/10/2012 às 15h01

A primeira mulher eleita prefeita na cidade de Cajazeiras, Dra. Denise, emitiu nota de agradecimento à população pelos 17.884 votos recebidos, no último domingo (7). No documento, ela destaca a alegria de passar a comandar o município e fala da campanha realizada ao longo dos últimos três meses ao lado do seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio, e do vice-prefeito eleito Júnior Araújo.

Confira a nota na íntegra:

Coligação “A Esperança Voltou”

(DEM, PDT, PSDB, PSD, PSB, PP, PRB, PRP, PSL, PPS, PTN, PV, PMN, PR)

Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha paixão!

Gostaria de agradecer os 17.884 votos recebidos, no último domingo (7), na Terra de Padre Rolim. Foram longos três meses de uma intensa campanha que percorreu as principais ruas e avenidas do nosso município, sempre ao lado de Dr. Carlos e do vice-prefeito eleito Júnior Araújo.

A eleição do meu nome para a prefeitura representa a sede de mudança de Cajazeiras e a vontade do povo de ter no governo da cidade, pessoas com experiência e compromisso.

Não posso deixar de agradecer cada abraço recebido, cada palavra e gestos de incentivos proferidos pela população. Podem ter certeza que elas foram muito importantes para a nossa vitória.

Agradeço ainda a todos os cajazeirenses que abriram as portas das suas casas para nos receber, ouvir as nossas propostas e apresentar os seus reclames.
Também se faz necessário dizer um muito obrigado às milhares de pessoas que compareceram às caminhadas, aos comícios, às adesivagens, entre outros eventos de campanha realizados pela nossa coligação.

Fui eleita pela escolha livre de 53,02% dos eleitores de Cajazeiras, mas a partir de 1º de janeiro de 2013, ao lado de Dr. Carlos e de Júnior Araújo, irei desempenhar um governo participativo, para todos e sem distinção partidária ou de classe social.

Graças a Deus, a esperança finalmente voltou para Cajazeiras.

Obrigada!

Francisca Denise Albuquerque de Oliveira (Doutora Denise)
Prefeita eleita do município de Cajazeiras

Leia Também