João Pessoa, 10 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TWITTER

Veneziano revida Cássio: “assumiram o presente de grego que deram a CG”

Comentários: 0
publicado em 10/10/2012 às 16h35

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) respondeu via twitter as críticas desferidas na tarde desta quarta-feira (10), em Campina Grande, pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que censuraram a ausência do gestor municipal em solenidade do governo no Hotel Garden na cidade.

“Enfim,o Grupo dos 20 anos,assumiu Ricardo Coutinho,afinal são responsáveis por avalizarem o ditador e algoz de Campina. Seria risível,cômico mesmo, se não fosse trágico ver um péssimo governador em dois anos se repetir com as mesmas promessas à Campina”, repeliu Veneziano em referência ao balanço de ações e anúncio de novas obras do governador.

Na seqüência de twittadas, Veneziano continuou sua ríspida reação: “A máxima: ‘Quem pariu Mateus que balance’, cai como luva na relação entre o Grupo dos 20 anos e RC. Assumiram o presente de Grego que deram a Campina”.

Ainda no twitter, o prefeito acusou o governo de estar preparando uma ofensiva para influenciar no processo eleitoral da cidade. “Preparem-se meus amigos militantes/seguidores que o Gov Do Estado vem com tudo pra Campina no segundo turno, com a anuência do Grupo dos 20”.

Ao final, uma resposta específica ao senador Cássio. “Sei muito bem o que é fazer campanha com o Gov do Estado querendo calar a vontade de Campina Grande. Ganhamos as duas em 2004 e 2008”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas