João Pessoa, 17 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ZONA SUL

Prefeitura entrega o campo de futebol do Portal do Sol

Comentários:
publicado em 23/11/2014 às 08h53

 Um torneio com a participação de dez equipes marcou a inauguração, no neste domingo (23), do campo de futebol do Portal do Sol. O evento contará com a participação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. O espaço, que recebeu torres de iluminação, vestiários, salas administrativas, banheiros e alambrado, vai contemplar os desportistas dos bairros do Altiplano, Cabo Branco, Penha, Quadramares, Tambaú, Seixas, Jacarapé, São Domingos, Cidade Recreio e Rio do Cabelo.

“Estamos trabalhando para levar cultura, esporte e lazer para a população. O Portal do Sol é um bairro relativamente novo, mas com grande potencial de crescimento e precisava de um espaço para a prática esportiva”, disse Luciano Cartaxo, lembrando os efeitos positivos da prática de esportes para a vida das pessoas.

 O campo leva o nome do professor Evangelista Benedito da Silva e é o primeiro de um total de cinco que serão entregues à população da Capital até o fim do ano, num investimento de mais de R$ 1,5 milhão. Os outros bairros que serão contemplados são Colinas do Sul, Paratibe, Gramame e Cidade Verde.

“A gestão do prefeito Luciano Cartaxo tem olhado de maneira muito especial para o esporte. Esses campos eram na verdade espaços sub-utilizados, onde a população não dispunha de condições adequadas para a prática de esportes. O que a Prefeitura está fazendo é uma transformação desses espaços, oferecendo estrutura para o desenvolvimento das atividades esportivas entre os moradores”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Alves.

MaisPB com Secom JP

Leia Também