João Pessoa, 23 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASO MARIA BEATRIZ

Menor acusado de matar ex-namorada dentro de escola em JP é preso

Comentários: 0
publicado em 23/11/2014 às 17h12

O menor, 15 anos, que matou uma adolescente dentro de uma escola em Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa foi apreendido na tarde deste domingo (23), no Centro da Capital. Câmeras de monitoramento do colégio registraram o momento em que o menor baleou a estudante.

Após denúncias, o menor foi localizado em um escritório de advocacia, na Avenida João Machado, onde estava na companhia da mãe e de uma prima, na presença de um advogado. “Não houve resistência à apreensão. Conversamos com a mãe dele e vimos que a família já estava se preparando para que ele se entregasse.

Estamos o conduzindo para a Delegacia do Menor Vítima, onde se encontra o delegado plantonista”, relatou o tenente Gama, do 1º Batalhão da PM, oficial que encontrou o adolescente.

A adolescente Maria Beatriz, 14 anos, baleada na manhã desta sexta-feira (21), não suportou as conseqüências dos ferimentos e morreu após horas de cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Câmeras da escola registraram o momento em que os tiros foram disparados e as imagens estão sendo repassadas para polícia.

Um aluno armado surpreendeu a estudante quando ela estava no bebedouro da unidade escolar e atirou três vezes contra o abdômen da garota. A menor foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para ao Hospital, mas não resistiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas