João Pessoa, 19 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TWITTER

Fátima Bernardes surpreende dançando kuduro e vai aos TTs

Comentários: 0
publicado em 19/10/2012 às 14h02

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes entrou no clima de Avenida Brasil nesta sexta-feira (19) e dançou ao vivo a música de abertura da novela em seu programa matinal, Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. O assunto entrou para os Trending Topics, ranking dos assuntos mais comentados do microblog.

A falta de desenvoltura da jornalista, no entanto, virou motivo de comentários entre os internautas, que fizeram piada da cena. "Até a Fátima Bernardes dançando Oi Oi Oi. Épico! #EncontrocomFatima", resumiu @jooseanee.

"Nunca pensei que fosse viver p ver a Fátima Bernardes dançar kuduro", disse @marianagramilik. "Ligo a TV e vejo a Fátima Bernardes dançando kuduro. Realmente, não está fácil pra ninguém. Agora sim, já vi de tudo nessa vida", escreveu @heey_carool.

"Fátima Bernardes toda soltinha dançando #OiOiOi Seguuuuura Bonner!", brincou @brunac. "Já vi muita coisa diferente nessa minha vidinha, agora, ver a Fátima Bernardes dançar kuduro, foi uma das mais exóticas", escreveu @lucaScalvi_.

Para os telespectadores acostumados com a seriedade exigida pelo trabalho de Fátima Bernardes durante 14 anos à frente do Jornal Nacional, a dança da jornalista causou surpresa: "É muito estranho ver Fátima Bernardes, depois de anos de Jornal Nacional, remexendo o esqueleto logo de manhã", comentou @maidemelo.

Terra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas