João Pessoa, 24 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIMENTOS

Presidente eleito da CDL quer transformar centro de Campina Grande em shopping

Comentários: 0
publicado em 24/11/2014 às 14h39

O empresário Arthur Almeida (Bolinha), eleito presidente da Câmara dos dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, na semana passada, disse, em entrevista ao portal MaisPB, nesta segunda-feira (24), que pretende transformar parte da área central do comércio da cidade, em um shopping a céu aberto, com uma espécie de condomínio de empresas.

“Vamos trabalhar no sentido de concretizar um projeto que a tempo desejo implantar, transformar parte da área central de Campina Grande em um shopping center a céu aberto, não tenho a menor dúvida do resultado que nos trará”, afirmou.

O presidente eleito revelou que pedirá apoio do governo estadual para a realização do projeto. “Vamos elaborar uma pauta e pedir ao governador, elencando as prioridades de investimentos em Campina Grande, segundo nossa visão.

Bolinha destacou que a CDL de Campina Grande hoje é a entidade de maior número de empresas associadas em todo estado, ultrapassamos 800. “Vamos trabalhar para chegarmos as 1000 empresas, isso nos dará uma significativa representatividade”, afirmou.

Ele acrescentou que irá lutar para retornar a ouvidoria, que, segundo ele, é instrumento muito importante para sentir o que o setor produtivo deseja e pensa.

“No campo da capacitação vamos trabalhar para viabilizar a universidade do varejo, as cidades que implantaram tem tido um grande resultado. Vamos também acompanhar e se possível contribuir no projeto de reforma e revitalização do mercado central, enxergamos esse projeto como fundamental em nosso desenvolvimento econômico, social e cultural”, declarou.

MaisPB

Leia Também