João Pessoa, 25 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO PAULO PONTES

Posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça será no dia 30 de janeiro

Comentários: 0
publicado em 25/11/2014 às 08h35

 A solenidade de posse do presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e dos demais membros da mesa diretora do TJPB, desembargadores José Ricardo Porto (vice-presidente) e Arnóbio Alves Teodósio (corregedor), será às 16h do dia 30 de janeiro de 2015, e não mais no dia 02 de fevereiro, conforme anteriormente divulgado. A solenidade ocorrerá às 16h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A missa em Ação de Graças será , também, no dia 30 de janeiro, só que no turno da manhã. A cerimônia religiosa será celebrada às 10h30, na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, no centro histórico de João Pessoa.

A decisão de antecipar a posse do dia 2 de fevereiro para 30 de janeiro ocorreu após entendimento entre a atual presidente do Poder Judiciário, desembargador Fátima Bezerra Cavalcanti, e o presidente eleito Marcos Cavalcanti. A mudança visa compatibilizar o evento festivo da Corte de Justiça a compromissos oficiais pré-agendados tanto pela atual como pelo futuro gestor do TJPB.

MaisPB com assessoria

Leia Também