João Pessoa, 02 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PLEITOS

Romero diz que não quer receber apenas “abraços” durante audiência com RC

Comentários: 0
publicado em 02/11/2012 às 17h58

 O prefeito eleito em Campina Grande, Romero Rodrigues (psdb),  declarou que vai pedir para os próximos dias audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar de parcerias para a Rainha da Borborema. Romero destacou que não vai falar com o chefe do executivo apenas para receber abraços ou parabéns, mas, sim levar os pleitos da cidade.

“Eu vou pedir audiência com pedido. Não pense que eu vou lá para dizer: Olha governador, eu vim aqui para receber os abraços e os parabéns. Eu vou levar pleitos”, destacou o tucano defendendo que ainda não teria feito o pedido de audiência devido o corre-corre para resolver ainda as pendências da campanha eleitoral.

De acordo com Romero Rodrigues, ele tem a certeza que o governador Ricardo Coutinho “não vai se negar a ajudar a cidade de Campina Grande".

O tucano revelou que, entre os seus pedidos a Ricardo Coutinho, estão obras estruturantes para a cidade, como pavimentação, habitação e também na aquisição de terrenos.

“Assim vai ganhar Campina e toda a Paraíba”, disse Romero.

Romero Rodrigues já anunciou que também deve procurar todos os parlamentares campinenses que tem cargos no Congresso Nacional, inclusive o senador Vital do Rêgo (PMDB) e a deputada Nilda Gondim (PMDB) , para trazer benefícios para Campina Grande.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas