João Pessoa, 05 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS ELEIÇÃO

Agra diz que relação do Governo Federal melhorou com JP

Comentários: 0
publicado em 05/11/2012 às 19h15

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), declarou, nesta segunda-feira (5), que o tratamento do Governo Federal com ele melhorou após o resultado das eleições municipais na Capital paraibana.
 

O apoio do prefeito foi importante para a vitória do petista Luciano Cartaxo (PT) no pleito eleitoral de outubro e por isso tem sido cogitado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e outras legenda da base de apoio da Presidente Dilma Rousseff.
 

Agra contou que já havia uma boa relação entre a Prefeitura e o Governo Federal, mas, com eleição de Cartaxo a situação melhorou.
 

No mês passado, em uma nota recente da revista Istoé, a jornalista Marta Solomon, especulou que caciques do PT, a exemplo de José Dirceu, já estariam planejando lançar o gestor da cidade mais importante da Paraíba para disputar o Palácio da Redenção nas eleições 2014.
 

O prefeito revelou que nos últimos dias manteve contato com presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi em Brasília, mas, não tratou de filiação partidária.
 

Agra deve está indicando para os próximos dias a equipe que participará da transição de governo. Quanto a esse quesito, o prefeito disse que está “traquilo”, pois, já trabalha há quatro meses a troca de gestão. O anúncio será feito junto com o prefeito eleito Luciano Cartaxo.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também