João Pessoa, 05 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Semana começa com 131 vagas de emprego disponíveis no Sine

Comentários: 0
publicado em 05/11/2012 às 19h37

 A semana começou com boas oportunidades para quem está procurando emprego. O Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa) está oferecendo 131 vagas para todos os níveis de escolaridade. O maior número de oportunidades é destinado à função de operador de empilhadeira. São 18 vagas, todas para profissionais com o Ensino Fundamental incompleto e seis meses de experiência.

Há, ainda, 17 vagas para a função de vendedor pracista, com o Ensino Médio completo. Dessas, 12 exigem experiência de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho. As outras cinco pedem apenas quatro meses de experiência.

Já para profissionais com Ensino Superior, o Sine-JP está oferecendo três vagas para engenheiro civil recém formado, uma vaga para professor de física do Ensino Médio e sete para promotor de vendas (superior incompleto em qualquer área).


Para concorrer –
Os interessados podem encaminhar currículo profissional para o e-mail [email protected] ou comparecer ao órgão, localizado na rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. No segundo caso, é necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). O Sine-JP funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Secom JP 

Leia Também