João Pessoa, 08 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CARGO

Margareth Diniz agradece a Dilma pela nomeação na reitoria da UFPB

Comentários: 0
publicado em 08/11/2012 às 09h20

 A nova reitora da Universidade da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, agradeceu nesta quinta-feira (8) a presidente Dilma Rousseff pela nomeação para o cargo na instituição. A nomeação da reitora foi publicado na edição de hoje no Diário Oficial da União.

De acordo com Margareth, o ato de Dilma combina democracia e Justiça por parte de alguém que lutou contra a ditadura e manteve-se fiel aos seus princípios dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e relação a educação superior.

Margareth disse ainda que depois de uma longa e árdua caminhada, a Comunidade Universitária da UFPB pode, enfim, respirar aliviada por ver que sua vontade foi respeitada.

Como a primeira mulher a assumir a Reitoria da UFPB, a professora disse que espera se manter à altura da confiança e imensa responsabilidade que tem pela frente.

“Os desafios são imensos, mas a minha vontade e capacidade de trabalho para superá-los também é, e para transformarmos a UFPB numa Universidade mais e melhor”.

MaisPB

com assessoria

Leia Também