João Pessoa, 26 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO REINO UNIDO

Estudantes de Cambridge disputam concurso de ‘melhor bumbum’

Comentários:
publicado em 26/11/2014 às 08h05

A Universidade de Cambridge. Uma das maiores instituições de Ensino Superior do mundo. Responsável pela formação de Isaac Newton, Charles Darwin e Francis Bacon. Nos últimos dias, no entanto, ela ganhou destaque na mídia internacional por uma competição nada acadêmica: a Cambridge’s Best Bums, que selecionará o "melhor bumbum" da faculdade.

Organizada pelos estudantes locais, a competição é disputada apenas por alunos, incluindo homens e mulheres, que foram fotografados parcial ou totalmente nus em diferentes espaços do campus. Os 12 finalistas foram escolhidos pela equipe editorial do jornal universitário The Tab. Agora, na fase final, qualquer internauta pode analisar as imagens no site da publicação (http://cambridge.tab.co.uk/2014/11/24/cambridges-best-bums-2014-vote-now/) e votar na sua preferida.

Um dos participantes fez uma homenagem à socialite Kim Kardashian e imitou sua pose na capa da revista Paper, em que aparece de costas, vestindo apenas luvas pretas e um colar de pérolas.

Esta é a terceira edição do concurso. Procurada pelo Daily Mail, a universidade se recusou a comentar a brincadeira. Veja algumas das fotos abaixo:

Terra

Leia Também